o rastreio do cancro da próstata: novos dados suportam a conduta expectante

Postado em 13/08/2013 18:00:00

PHILADELPHIA próstata câncer agressividade pode ser estabelecida quando o tumor é formado e não se alteram com o tempo, de acordo com um estudo publicado na Cancer Research, um jornal da associação americana de câncer Research.

Researchers constatou que após a introdução do generalizada antígeno prostático específico (PSA), triagem, a proporção de pacientes diagnosticados com cânceres de estágio avançado caiu mais de modinha em 22 anos, mas a proporção diagnosticada com cânceres de Gleason grau não alterou substancialmente mais alta. Isto sugere que os cancros da próstata de baixo grau não progresso de grau superior ao longo do tempo.

Cancer estágio refere-se a extensão ou a propagação da doença, e grau de câncer, chamado de grau de Gleason para câncer de próstata, refere-se à agressividade do Disease.

\ vigilância activa, ou abordagem \ tyakeyThey encontrou também que o número de cancros tarde-estágio diminuiu de 19,9 por cento no grupo de 1982-1993 para apenas 3 por cento no grupo de 2000-2004, refletindo uma queda de 85% na fase de diagnóstico. No entanto, havia apenas uma diminuição moderada altas cancros grau de Gleason, de 25,3% no grupo de 1982-1993 para 17,6% no grupo de 2000-2004, refletindo um drop.

With de 30 por cento de novas análises, os pesquisadores descobriram que a queda moderada em cânceres de grau de Gleason altos não foi porque a progressão para doença mais agressiva foi impedida através de triagem, mas por causa de um aumento diagnóstico de doença de baixo grau que não teria sido detectado sem PSA de triagem.

\ vigilância ativa poderia impedir esse declínio na qualidade de vida,\ fissional organização dedicada ao avanço da pesquisa sobre o câncer e sua missão de prevenir e curar o câncer. Associação AACR inclui mais de 34.000 laboratório, translação e pesquisadores clínicos; cientistas da população; outros profissionais de saúde; e câncer defende que residem em mais de 90 países. O AACR empacota o espectro completo de especialização da Comunidade para acelerar o progresso na prevenção, biologia, diagnóstico e tratamento do câncer por convocar anualmente, mais de 20 conferências e oficinas educativas, a maior das quais é a reunião anual de AACR com mais de 18.000 participantes de câncer. Além disso, o AACR publica oito periódicos científicos revisados por pares e uma revista para sobreviventes de câncer, pacientes e seus cuidadores. O AACR fundos meritória investigação diretamente, bem como em cooperação com diversas organizações de câncer. Como o parceiro científico de Stand Up para o câncer, o AACR fornece especialistas peer review, subsídios Administração e supervisão científica da equipe ciência e subvenções individuais em pesquisa de câncer que têm o potencial para o curto prazo paciente benefício. O AACR ativamente se comunica com os legisladores e formuladores de políticas sobre o valor da pesquisa do câncer e ciências biomédicas relacionadas em salvar vidas de câncer. Para obter mais informações sobre o AACR, visite http://www.AACR.org.

Compartilhe este post:

Comentários

blog comments powered by Disqus