Para pacientes com AVC, remoção do coágulo mecânica não oferece nenhuma vantagem sobre cuidados padrão

Postado em 07/02/2013 16:00:00

WASHINGTON o primeiro estudo controlado randomizado para avaliar um procedimento que remove coágulos de sangue no cérebro de pacientes experimentando traços severos encontra-lo entrega sem melhores resultados do que a medicação padrão invasivo. Além disso, o estudo encontrou técnicas de imagem não foram úteis na identificação de pacientes que potencialmente poderia beneficiar mais de estudo de removal.

The do coágulo, liderado por um pesquisador da Georgetown University Medical Center, foi publicados online, hoje, no Jornal de Medicine New Inglaterra e simultaneamente apresentados na Conferência Internacional de acidente vascular cerebral em Honolulu, Havaí.

\ disse o pesquisador Chelsea Kidwell, M.D., professor de Neurologia e diretor do centro de curso no Georgetown University Medical Center.

Currently, o único tratamento eficaz provado para um acidente vascular cerebral causado por um coágulo de sangue (isquemia) é tPA (ativador do plasminogênio tecidual). O tratamento, administrado no hospital, deve ser dada dentro as primeiras horas após os sintomas do AVC aparecem. Para pacientes que não cumprir o cronograma para tratamento ou cujos coágulos não respondem à tPA, um procedimento intervencionista para remover o é outro estudo de option.

The, chamado Senhor RESCUE (recuperação mecânica e recanalização de AVC coágulos usando embolectomia), foi realizado em 22 instituições nos Estados Unidos O julgamento avaliou os resultados em 118 pacientes em uma idade média de 65,5 que tinha sofrido um grave acidente vascular cerebral isquêmico em um dos grandes vasos sanguíneos transporta sangue para t Ele frontal do cérebro (o local mais comum para este tipo de acidente vascular cerebral).

By retirar o coágulo dentro das primeiras oito horas de ter o curso, pesquisadores a hipótese de que o procedimento iria restabelecer o fluxo sanguíneo para a área afetada do cérebro. Antes de realizar o procedimento, os pacientes receberam uma variedade de exames de ressonância magnética ou CT, incluindo um estudo de fluxo de sangue, para ajudar a identificar aqueles com tecido cerebral viável que presumivelmente se beneficiariam se o coágulo foi retirado e estudos de imagiologia de restored.

After de fluxo arterial foram processados utilizando o software de estudo específico para determinar que se o tecido cerebral salvageable substancial estava presente, os pacientes foram randomizados para receber qualquer tratamento médico padrão (aspirina ou outro medicamento) ou a remoção do coágulo com um dispositivo especial. Pacientes que receberam tPA foram autorizados a se inscrever no estudo, se o tratamento não . Ferramentas utilizadas para remover o coágulo incluíam o MERCI Retriever (um pequeno dispositivo como saca-rolhas) ou o .

Researchers sistema de Penumbra (um dispositivo de aspiração) encontrado nenhum benefício geral maior em pacientes que tiveram seu coágulo removido em relação ao padrão medicamentos. Mais especificamente:

  • The nível de deficiência, 90 dias após o curso não foi diferente em pacientes que receberam médicas cuidados ou coágulo removal.
  • The taxas de morte (21 por cento) e sangramentos cerebrais sintomática (4 por cento) não foram diferentes no groups.
  • Response dois tratamento para remoção do coágulo não era melhor na 58 por cento dos pacientes com um padrão de imagem favorável que sugeriu o cérebro salvageable tissue.

Kidwell diz que esses achados podem não app ly para as mais recentes ferramentas de remoção de coágulo que pode abrir vasos melhores e mais rápidos. \ portados no texto completo do artigo NEJM e sobre o resumo apresentado no Conference.

The de curso internacional pesquisa descrita foi apoiada do National Institutes of Health nacional Instituto de doenças neurológicas e acidente vascular cerebral (grant number NS044378 P50). Concentric Medical, Inc. (Mountain View, Califórnia) desde estudo cateteres e dispositivos do início do estudo até agosto de 2007; Depois disso, os custos para todos os dispositivos e os cateteres de estudo foram cobertos por fundos de estudo ou terceiros payors.

About, Georgetown University Medical Center

Georgetown University Medical Center é um centro médico acadêmico reconhecido internacionalmente com uma missão de três partes de pesquisa, ensino e paciente cuidados (através de saúde MedStar). Missão do GUMC é realizada com um str ONG ênfase no serviço público e uma dedicação ao princípio jesuíta católico, de cura personaliz - ou \

Compartilhe este post:

Comentários

blog comments powered by Disqus