Comparando medicamentos antimaláricos e seus efeitos sobre o ciclo de vida do Plasmodium

Postado em 20/02/2012 16:00:00

Esta semana PLoS Medicine, Michael Delves do Imperial College de Londres e colegas comparar a atividade de 50 antimaláricos atuais e experimentais contra o fígado, sangue sexual e fases do mosquito da espécie parasita de humanos e nonumanos selecionado, incluindo malária Plasmodium falciparum, Plasmodium bergheie Plasmodium yoelii. Estes resultados fornecem um guia valioso para ajudar os investigadores a decidir quais drogas e compostos mostram a promessa mais como potencial futuro antimalárico drUGS para bloquear a transmissão da malária.

Os autores dizem: "essas informações podem orientar as decisões sobre os quais moléculas poderiam ser combinadas ideal para fornecer a próxima geração de drogas que irá suceder a terapias de combinação baseadas em Artemisinina (ACTs) e apoiar a erradicação da malária. Essa abordagem abrangente para a descoberta de medicamentos tem utilidade potencial para direcionamento de outros agentes patogénicos com ciclos de vida complexos."

Financiamento: Este trabalho foi feito possível por subvenções de MMV (Medicindoadores de es para Malaria Venture): Bill & Melinda Gates Foundation, DFID UK, Rockefeller Foundation, Holanda Ministro Devt. Cooperação, OMS / RBM, governo suíço (DEZA/SDC), Banco Mundial, Wellcome Trust, Fundação ExxonMobil, BHP Billiton, USAID, CRIMALDDI UE, ajuda irlandesa, US National Institutes of Health (NIH), agência espanhola para o desenvolvimento internacional (para obter mais informações, consulte o site da MMV: http://www.mmv.org). Mandado de detenção europeu, DP e SM foram apoiadas por parte da Wellcome Trust, MMV e Harte Keckconsolidação. MD e RES foram apoiados por MMV. SW e CS foram apoiados por MMV e TPH suíço. Nenhum MMV entidades financiadoras tinha qualquer papel na concepção do estudo, coleta de dados e análise, decisão de publicar ou preparação do manuscrito.

Interesses concorrentes: Os autores declararam a existam de quaisquer interesses concorrentes.

Citação: Delves Scheurer M, Plouffe D, C, Meister S, Wittlin S, et al. (2012) as actividades do actual Antimalarial drogas sobre os estágios do ciclo de vida do ciclo de vida do Plasmodium: uma Comparative estudo com humanos e parasitas de roedores. 9. PLoS Med : e1001169. DOI:10.1371/Journal.Pmed.1001169

CONTATO:
Didier Leroy
Medicamentos para Malaria Venture
20 route de Pré Bois
Genebra, 1215
Suíça
41-22-799-4574
leroyd@MMV.org

Compartilhe este post:

Comentários

blog comments powered by Disqus